terça-feira, 18 de maio de 2010

CONFERÊNCIA DA FAMÍLIA

A congregação Verbo da vida Continental I, preparou para vocês neste mês de Junho, uma conferência especial para as famílias. Neste período nos abordaremos quatro temas, que serâo ministrados durante o periodo da escola dominical deste mês. Os temas são: 06 JUNHO 2010 COMO CONVIVER COM O SEU CÔNJUGE 13 JUNHO 2010 PAIS E FILHOS (0 À 12 ANOS) E ADOLECENTES 20 JUNHO 2010 COMO SE RELACIONAR MELHOR COM OS SEUS PARENTES 27 JUNHO 2010 QUANDO OS CONFLITOS CHEGAM NO SEU RELACIONAMENTO. A congregação verbo da vida esta na localizada na R. Jovino da Costa Silva, n 150 Pq Continental I - Guarulhos, e a escola dominical começa às 9:30 hs. A realização da 1ª. CONFERÊNCIA DA FAMÍLIA promovida pela nossa congregação foi um sucesso! Tivemos a oportunidade de estarmos aprendendo com os nossos ministros da palavra, algumas situações do convívio familiar. Experiências vividas e problemas que tiveram a sua solução através da Palavra de Deus.

Fotos culto com Sâmia





segunda-feira, 17 de maio de 2010

Culto com Sâmia Rocha professora do Rhema Brasil


IGREJA VERBO DA VIDA CONTINENTAL I
GUARULHOS – SP
09/05/2010


Neste domingo (09 de maio), tivemos o prazer de receber a visita da professora do Rhema Brasil, Sâmia Rocha
A sua ministração foi específica aos irmãos em Cristo que congregam na igreja do Continental I. Em um clima de exortação, Sâmia declara que as necessidades da igreja serão supridas quando nós que congregamos nela viermos para servir, porque o nosso trabalho em Cristo é um serviço, e não somente par receber.
Sâmia declara: “Deus nos deu habilidades, assim formando um corpo cada um com sua habilidade; Deus não te chamou para ser espectador, mas, para se envolver com a igreja”.
O nosso envolvimento com a palavra de Deus nos faz receber o nosso galardão completo. Sendo assim, ele pode ser inexistente, ou até incompleto. Mais uma vez ela diz: “ Vir só por vir à igreja não adianta, mas vir para ouvir e praticar, sim. Que tipo de resposta você está dando para Deus no que você tem dito?. Deus vai se mover na resposta que você tem dito para Ele”.
Nossas ações devem ser no Espírito, pois tudo o que envolve um cristão é Espiritual.
• Jo 4:23 – Deus é Espírito;
• Jo 14:16 – Espírito Santo é Espírito;
• Jo 6:63 – a Palavra de Deus é Espírito;
• 1 Ts 5:23 – nós somos Espírito;
• Ef 1:3 – as benção são Espírituais;
• Hb 1:13 – os anjos são Espirituais;
• Mc 9:17 – o diabo é um ser espiritual.

Então devemos andar conforme o que cremos, lemos, falamos, confessamos.

Culto Com o Profeta Gilson Lima professor do Rhema Brasil






IGREJA VERBO DA VIDA CONTINENTAL I
GUARULHOS – SP
06/05/2010

A igreja do Verbo da Vida Continental I teve o prazer de receber na noite de quinta-feira (6 de maio), a presença do professor Rhema Brasil Gilson Lima.
Homem, Profeta de Deus, Gilson Lima pode ministrar em nossa igreja um pouco daquilo que ele tem recebido diretamente de Deus. Gilson sendo uma pessoa muito alegre e carismática começou a sua pregação cantando no Espírito de Deus. Profetizando que uma “nova nuvem”sob a igreja era perceptível naquele lugar, onde o martelo do Justo Juiz estava preparado para bater em favor de seus filhos.
Gilson afirma que a sua ministração foi mudada em segundos antes de subir ao púpito, ele relata que a sua ministração seria sobre o caráter de Deus, mas o Espírito o leva a falar sobre outro assunto.
Sua “nova” ministração teve como versículo base Êxodo 40:36, onde fala que quando a nuvem se levanta sobre o tabernáculo, então os filhos de Israel caminha sobre todas as suas jornadas.
Gilson revela através do Espírito Santo que aquela era uma noite para rever algumas coisas, ele disse que todas as coisas feitas à Deus, deve ser feita não somente pela habilidade do homem natural, mas pelo Homem Espiritual, e que para todas as coisas devemos estar debaixo da unção de Deus.
E como não poderia deixar de ser, foi uma noite onde sinais, milagres aconteceram para aqueles que estavam lá, tanto para os membros da igreja com também para visitantes.