domingo, 12 de setembro de 2010

ANDRÉ MARTINS




No próximo dia 16, estaremos recebendo o cantor e compositor André Martins, que também é professor do Rhema Brasil, ministro intinerante da palavra de Deus.
Venham receber mais de Deus, tendo a certeza que o Espírito da Fé que esta dentro de você, faz o impossível acontecer. Será uma noite de muito louvor a Deus.

FAITH - SINTONIA



Na noite do dia 11 de setembro a banda de louvor da Igreja Verbo da Vida - Continental I, pode juntamente com a professora do Rhema Brasil Raline Ribeiro, prestigiarmos o grupo de jovens Faith-Cocaia em mais uma noite de adoração, louvores ao nosso Deus. O tema do evento foi SINTONIA. Raline nos mostra que o maior exemplo de sintonia foi Jesus, desde a sua infância já tratava das coisas de Deus na terra ( Lucas 2:49).
Muito de Deus foi derramado naquele lugar.

EVANGELISMO








A manhã do dia 11 deste mês para a Igreja Verbo da Vida Continental foi o primeiro passo, de tantos outros que irão se cumprir para o IDE em que Jesus nos determina a irmos a ensinarmos a todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. (Mateus 28:19).
A igreja do Senhor tem se levantado a pregar o EVANGELHO, e a igreja Verbo da Vida tem feito a sua parte. Experiências novas, agindo sempre no amor de Cristo, na ousadia do Espírito Santo, onde a palavra Rhema, foi ministrada neste bairro Continental I e bairros vizinhos. A palavra de Deus nos ensina que: ...um planta, outro rega, mas quem da crescimento é o próprio Deus...devemos ser fiel no pouco que com certeza no muito, mais muito nos será acrescentado. Amém.